17/03/2018 às 14h43min - Atualizada em 17/03/2018 às 14h43min

Prefeito convoca aprovados em concurso para obras e serviços urbanos

Município poderá também contratar mão de obras prisional, segundo uma fonte da Prefeitura.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos
 O Prefeito José Roberto de Oliveira, assinou e mandou publicar edital de convocação de cinco pessoas aprovadas em concurso público no ano de 2016 para o cargo de Agente de Serviços Auxiliares de Obras Públicas e Serviços Urbanos. Quando o concurso foi realizado foram previstas 24 vagas para a função. Com esta convocação já foram chamados 20 dos aprovados, restando apenas quatro a serem convocados.

A publicação feita na edição nº 2207, de 13 de março de 2018, relacionou os nomes de: Rafael Soares Garcia, Julio Cesar e Silva Sentineli,Waldir de Carvalho Duarte Junior,Alexandre Monteiro de Oliveira e Leandro Rodrigues da Silva.

Segundo o edital, eles têm prazo até esta segunda-feira, 19 de março, às 17:00 horas, para se apresentaremno Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina, situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar,para início dos procedimentos preparatórios ao ato de provimento e investidura no respectivo cargo, munido dedocumentação.

O convocado que não comparecer no prazo determinado ou não atender aos requisitos legais, não poderá ser admitido e em conseqüência perderá a sua vaga para o candidato imediatamente classificado, em absoluta obediência à ordem de classificação.

Segundo uma fonte da Prefeiturade Leopoldina o Município poderá também contratar mão de obra prisional para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, responsável pela manutenção da limpeza de ruas, praças, córregos, poda de árvores, cemitérios. A mesma fonte admitiu a carência de pessoal no setor, que seriam apenas 14 homens para realizar todo o serviço afeto ao setor.

Uma reunião entre o Prefeito José Roberto de Oliveira e a Juíza responsável pelas Execuções Penais já teria ocorrido com a definição de 12 nomes de pessoas acauteladas no Presídio de Leopoldina, que já teriam condições legais de sair para trabalhar.

Clique nos links abaixo para ver matérias relacionadas:


96% dos leitores são a favor da contratação de mão de obra prisional pelo Município

Falta de capina gera aparecimento de cobras na Nova Leopoldina

Prefeitura através de suas secretarias segue trabalhando por todo o município

Vereador Flávio Lima Neto solicita limpeza e manutenção no cemitério de Leopoldina

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »