17/03/2018 às 14h59min - Atualizada em 17/03/2018 às 14h59min

CISUM contrata empresa especializada em consultas de Otorrinolaringologia

Contrato tem valor estimativo de R$56 mil e vale para 12 meses para atender à demanda dos municípios membros do Consórcio.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – publicou o extrato de contrato firmado com a Clínica Vida em Plenitude S/C Ltda – ME, de Cataguases, no valor estimado de até R$56.000,00 pelo prazo de 12 meses com vigência até 2 de fevereiro de 2019.

A empresa é especializada em consultas de Otorrinolaringologia e vai atender à demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Laranjal, Leopoldina, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande, com inexigibilidade de licitação.

O valor total apresentado é apenas estimativo pela dificuldade de estabelecer parâmetros devido à peculiaridade do objeto estando sujeito à redução e/ou acréscimo. Portanto, somente os serviços efetivamente utilizados deverão ser faturados, em razão da demanda ser variável.

A otorrinolaringologia (ORL) é uma especialidade médica com características clínicas e cirúrgicas. Seu campo de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço.
O contrato foi assinado pela Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata Maria Jucélia BaessoProcaci e pela Secretária Executiva, Tarcília Rodrigues Fernandes e publicado na edição nº 2209, de 15 de março de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »