19/03/2018 às 16h45min - Atualizada em 19/03/2018 às 16h45min

Leopoldina realiza em maio a sua 1ª Festa Literária durante 8 dias

Na programação> palestras, oficinas de leitura, sarau literário, feira de troca de livros, exposições, lançamentos de livros, apresentação teatral e encontro de fanfarras.

Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho
Entre os dias 19 e 26 de maio, a cidade de Leopoldina, MG, estará envolvida com sua primeira Festa Literária. A FLILEO é organizada por uma equipe comprometida com o desenvolvimento de atividades culturais na cidade, composta pela Academia Leopoldinense de Letras e Artes, Academia Jovem de Letras e Artes de Leopoldina, Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, CEFET-MG Unidade Leopoldina, Conhecer Educação e Cultura, Superintendência Regional de Ensino, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura.
 
Serão realizadas palestras, oficinas de leitura e desenvolvimento de práticas docentes, sarau literário, feira de troca de livros, exposições, encontro com autores leopoldinenses, lançamentos de livros, apresentação teatral e encontro de fanfarras.
 
Os eventos serão realizados em diversos locais, mas, principalmente, na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, no Museu Espaço dos Anjos, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, no auditório do CEFET e na Praça Félix Martins.
 
Nilza Cantoni - Assessoria de Comunicação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »