19/03/2018 às 18h19min - Atualizada em 19/03/2018 às 18h19min

Quadra poliesportiva da Escola Municipal Osmar Lacerda França é inaugurada

Diretora exaltou inauguração como uma estratégia para que as crianças e adolescentes desenvolvam gosto pela escola através do esporte.

Na manhã de sexta-feira, 16 de março, foi inaugurada a quadra poliesportiva da Escola Municipal Osmar Lacerda França. Compuseram a mesa principal da solenidade o prefeito José Roberto de Oliveira, os secretários Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira e José Márcio Gonçalves Lima, a diretora Valéria Dutra Rezende, supervisora Rita Lousier Machado Maranha, o professor de educação física Paulo César Maximiliano 'Lexu', a ex  supervisora da escola Juscélia Almeida Corrêa, com seu esposo, o professor Sérgio Domingues França, o Sargento do Corpo de Bombeiros Eliel e os vereadores Elvécio, Flávio Lima Neto e Rogério Machado.
 
“Nos dias de hoje, temos de buscar estratégias para que as crianças e adolescentes desenvolvam gosto pela escola e uma maneira de atingirmos essa meta, é através do esporte. Unindo os dois, conseguimos tirar esses jovens da rua fazendo com que boa parte do seu tempo seja usada para o bem e para própria evolução. Estou imensamente feliz em fazer parte deste momento único na história da Escola Municipal Osmar Lacerda França. Não há palavras que possam expressar minha gratidão a todos que participaram desta trajetória. Aos alunos, familiares, professores e funcionários, que de forma paciente souberam esperar a conclusão de nossa tão sonhada quadra poliesportiva. Ao nosso excelentíssimo prefeito José Roberto de Oliveira e a nossa Secretária Municipal de Educação, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, meus sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe da Escola Municipal Osmar Lacerda França”, disse em seu discurso a diretora Valéria Dutra Rezende.
 
Iago Geraldo Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina










Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »