21/03/2018 às 15h27min - Atualizada em 21/03/2018 às 17h20min

Quatro Moto clubes anunciam que estão fora da organização do XIV Encontro de Motociclistas de Leopoldina

Nota divulgada lembra que o evento será realizado de 20 a 22 de abril pela Prefeitura e comércio local.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Os clubes de motociclistas leopoldinenses Ases do Asfalto, Moto Expedição, JK e Sol Nascente, distribuíram nesta terça-feira, 20 de março uma ‘Nota de Esclarecimento’’ na qual comunicam que não estarão participando da organização do XIV Encontro de Motociclistas de Leopoldina, previsto para ser realizado no período de 20 a 22 de abril deste ano.

“Por motivos particulares resolvemos em reunião com os clubes de motos da cidade, que este ano não participaremos do evento, mas lembramos a todos que a nova diretoria do XIV Encontro, Prefeitura e o comércio local estarão realizando o evento”, diz a nota.

Assinada por Marco Aurélio Mello, Presidente do Ases do Asfalto; Nélio Cantídio, Presidente do Moto Expedição; Jairo Heleno, Presidente do JK e Rafael Louzada, Presidente do Sol Nascente, a ‘Nota de Esclarecimento’ ainda diz“Fica aqui registrado o pedido de desculpas aos irmãos motociclistas que bem nos receberam durante nossas viagens durante o ano de 2017 e até o momento, nossa gratidão é extrema a todos. Estaremos sempre na estrada revendo e fazendo novos amigos” encerra a nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »