22/03/2018 às 09h05min - Atualizada em 22/03/2018 às 09h05min

Cemitério de Leopoldina ganhará muro na rua Manuel Januário

Área foi adquirida da Família Arruda há pouco tempo para ampliação do cemitério.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério Nossa Senhora do Carmo cresce morro acima. (Foto: Luciano Baía Meneghite-Out/2017)
A Pregoeira Oficial da Prefeitura de Leopoldina, Jane Adriana Bonin Montan Netto, publicou edital convidando microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas, paraparticiparem de Pregão Presencial a ser realizado no dia 04 de abril, às 08h30min, no Setor de Licitações.

O objetivo é a aquisição de 157,81 metros lineares de muro em placa pré-moldada de concreto e 104 mourões instalados na divisa de terreno recém adquirido da Família Arruda para ampliação do Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo. O terreno faz confrontação com a rua Manuel Januário.


Construção recente de muro  na divisa do Cemitério de Leopoldina

De acordo com a publicação oficial feita na edição nº 2212, de 20 de março de 2018, o valor estimado do muro é de R$22.618,90 e a empresa vencedora do certame terá quatro meses para entregar o serviço concluído. A compra foi solicitada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, à qual está afeta a gestão dos cemitérios da cidade e dos distritos de Leopoldina.

As empresas interessadas em participar do Pregão Presencial podem obter o edital completo no site>www.leopoldina.mg.gov.br link Licitação, ou na sala do Pregão localizada na Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar.

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »