23/03/2018 às 10h47min - Atualizada em 23/03/2018 às 10h47min

Prefeitura continua realizando manutenção e reparos de calçamentos por toda a cidade

 Kalon Moraes/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

A Prefeitura por intermédio de suas secretarias de Serviços Urbanos e a de Obras, continua promovendo reparos em calçamentos em vários pontos da cidade. Além dos reparos nos calçamentos em paralelepípedos, a pavimentação asfáltica também está sendo assistida com a operação tapa-buracos. Dentre os serviços realizados estão, a recuperação do calçamento com correções em sua base estrutural, alinhamentos dos meios-fios, para uma melhor drenagem, além de alguns aterros em locais mais profundos.

 

       De acordo com o chefe do executivo municipal; "... sabemos que não são poucas as ruas onde há necessidade de se fazer manutenção em calçamento, e estamos providenciando. Nossa intenção é recuperar nossas principais vias de acesso e esses trechos com maior fluxo de trânsito o mais rápido possível. Com essas ações garantiremos segurança e bem-estar a todos, tanto aos motoristas, quanto aos pedestres", concluiu Dr. José Roberto.
 

       Os trabalhos continuam por toda a cidade e aos poucos todos serão atendidos, a Prefeitura aproveita para pedir a colaboração de todos, em relação aos trechos funcionando em meia pista, para que a Equipe realize a manutenção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »