25/03/2018 às 07h24min - Atualizada em 25/03/2018 às 07h24min

ACIL promoveu palestra sobre a Reforma Trabalhista

Fotos: Rômulo Nascimento / Dayana Valle
No dia 20 de março foi realizada no Salão de Convenções Brahim Elias Sleiman, na sede da ACIL, uma palestra tendo como foco, "A Reforma Trabalhista", proferida  pelo famoso advogado Dr. Silvio de Magalhães Carvalho Júnior, dentro da programação elaborada para comemorar os 80 anos da Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina. Ele falou para uma plateia composta por contabilistas e empresários em sua maioria.

Tema: Reforma trabalhista – Lei 13.467/2017

Abordagens: Negociações coletivas, contribuição sindical, dispensa coletiva, PDV, responsabilidade trabalhista, empregados de nível superior e salários maios ou igual a R$11.062,62, jornada e tempo a disposição, férias, teletrabalho, trabalho intermitente, trabalhador autônomo, tabeleamento do ’dano moral’, remuneração, equiparação, extinção do CIT, acordo extrajudicial, processo do trabalho e terceirização.

Dr. Sílvio de Magalhães Carvalho Júnior é julgador do tribunal de ética da OABMG; Membro fundador da Comissão Sindical da OABMG; Pós Graduado em Direito das Empresas pela Fundação Dom Cabral; Jubileu de Prata da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Palestrante da Escola Superior de Advogados de Minas Gerais; Fundador do Movimento Nacional dos Advogados Independentes; Defensor Dativo do Tribunal de Justiça Desportiva – TJD; Especializado em atuação nos Tribunais; Professor da Pós Graduação da FGV-BI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »