29/03/2018 às 19h48min - Atualizada em 29/03/2018 às 19h48min

Laticínios Porto Alegre construirá unidade em Muriaé

Grande marca do setor implantará posto de resfriamento de leite na cidade, gerando empregos e impulsionando economia local

A Laticínios Porto Alegre mantém sua matriz na cidade de Ponte Nova
A Laticínios Porto Alegre, uma das maiores empresas de Minas Gerais neste segmento, está investindo em Muriaé. A empresa vai construir um posto de resfriamento de leite de cerca de 60mil m², em um imóvel localizado próximo aos distritos de Boa Família e Macuco. O empreendimento vai gerar oportunidades de trabalho na cidade, incentivando a economia e garantindo renda, ao ser mais uma opção para os produtores de leite comercializar seus produtos. 

O investimento será de R$ 2 milhões e tem como objetivo fortalecer o atendimento e relacionamento com os produtores de leite da região. No mercado há mais de 25 anos, a Laticínios Porto Alegre mantém sua matriz na cidade de Ponte Nova e é líder no segmento de queijos frescos.

No início de março, o prefeito Grego recebeu representantes da empresa em seu gabinete, os quais apresentaram o projeto e anunciaram a aquisição do imóvel onde a unidade irá funcionar. "Dou boas-vindas para a empresa Laticínios Porto Alegre, um exemplo que deve ser seguido por outros empreendedores que acreditam no potencial de nossa cidade e confiam em nosso trabalho. A Prefeitura continua trabalhando para apoiar os empreendedores que querem investir em Muriaé, gerando emprego e renda para todos", diz.

Fonte>Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Muriaé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »