02/04/2018 às 08h56min - Atualizada em 02/04/2018 às 08h56min

Segurança no trabalho foi o foco de visita técnica ao canteiro das obras de saneamento

Uma assistente social e um engenheiro ambiental aplicarão questionários como por exemplo de satisfação e monitoramento da obra.

Funcionário explica detalhes da obra aos visitantes técnicos-1
Iago Geraldo Xavier (*)
 
Na última semana foi feita uma visita técnica à obra do Saneamento Básico de Leopoldina, pela assistente social CyntiaIennaco de Moraes e pelo técnico em segurança do trabalho Sergio Luiz Barbosa.
 
Com a visita, que será feita mensalmente, está sendo cumprida uma das exigências da obra que é fiscalizar a segurança não só em relação aos trabalhadores, mas também para com a população que utiliza do local.


Cyntia e Sérgio com o engenheiro da obra
 

Durante a visita, a funcionária da Secretaria Municipal de Assistência Social aproveitou para informar ao engenheiro responsável pela obra as medidas de conscientização e inclusão da população que vem sendo tomadas. Será criado um comitê de moradores para facilitar a comunicação juntamente com a prefeitura municipal e a empreiteira responsável que farão encontros periódicos. 
 
Além dos agentes comunitários que já estão realizando visitas nas casas ribeirinhas, a população receberá também a visita de uma assistente social e de um engenheiro ambiental que aplicarão questionários como por exemplo de satisfação e monitoramento da obra. 
 
Vale ressaltar que esta é uma obra grandiosa e muito importante para todos os leopoldinensese, que por sua dimensão, pode causar alguns transtornos ao longo de sua duração e por isso é de extrema importância que a população colabore para que tudo ocorra dentro do esperado.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »