03/04/2018 às 12h12min - Atualizada em 03/04/2018 às 12h12min

Academia Top Fit é inaugurada em Leopoldina

Centro de treinamentos fica no segundo e no terceiro pavimentos do Mar Center Shopping.

João Gabriel B. Meneghite
O município de Leopoldina ganhou um moderno Centro de Treinamentos denominado ‘Top Fit’, que foi inaugurado oficialmente na noite desta segunda-feira, 02 de abril. O espaço foi ampliado e reformado para receber uma nova estrutura, que ocupa os segundo e terceiro andares do Mar Center Shopping, localizado na Rua Barão de Cotegipe nº 282, centro da cidade.

Os empreendedores Juan Braga Sales e Bruno Marques Ponté investiram no negócio e apostam na diversidade dos serviços e no atendimento diferenciado. Os dois são formados em Educação Física e já trabalharam juntos em outras ocasiões. “Sempre sonhamos em ter um espaço em conjunto. Tivemos a oportunidade neste ano e não desperdiçamos”, comentou Bruno.

Juan enfatizou que o trabalho de estruturação foi intenso. Ele destacou ainda que o diferencial da ‘Top Fit’ é ter um espaço com equipamentos modernos e uma diversificação dos serviços. “Temos excelentes parceiros nas áreas da nutrição, fisioterapia, educadores físicos, dança e artes marciais”. Sales disse ainda que a academia vai contar com o ‘Pedaço Fit’, que consiste em uma cozinha cujo os trabalhos são dirigidos pela Chef Marcela Rodrigues Viveiros, que também é nutricionista. Ele também enfatizou os serviços do nutricionista esportivo Marcos Vinicius Silva e dos fisioterapeutas Marcelo Miranda e Vanessa Silva Araújo, que trabalham em diferentes áreas. “O Marcelo trabalha com acupuntura, ventosa terapia, aurícula terapia. Já a Vanessa é professora de pilates, com especialização em ortopedia, pilates para gestantes, entre outros”, explicou.

Além do acompanhamento do personal trainer para as atividades de musculação, haverá planejamento de treinamentos funcionais. “Passamos um treinamento para complementar uma atividade, a exemplo de um lutador, que precisa de treinos mais intensos. Outro exemplo são os treinamentos para um jogador de futebol, que precisa de mais agilidade. As metas podem ser direcionadas ao emagrecimento, resistência, condicionamento, enfim, buscando um objetivo específico”, explicou Juan.

Outras parcerias e convênios estão sendo firmados pela ‘Top Fit’, que também trabalhará na área de pesquisas e estágios com universidades. Segundo Bruno Marques Ponté há uma possibilidade de modalidades esportivas olímpicas serem implantadas no espaço, a exemplo do Judô. Ele enfatizou que a academia conta com dança aeróbica, zumba, ballet, jump e muay thai. Marques disse ainda que o ballet da professora Luciana Guide prepara e encaminha suas alunas para ao Exame Internacional de Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance.

Uma estratégia adotada pela empresa consiste em ofertar pacotes de serviços - conhecidos como combos, com preços diferenciados e uma gama de opções que atenda os anseios do cliente. “Pensamos no conforto de nossos alunos e estamos oferecendo qualidade. Quando muitos souberam que eu e o Juan estávamos juntos à frente deste projeto, recebemos muitas manifestações de carinho e apoio, pois trabalhamos há muitos anos em Leopoldina e somos conhecidos pelo respeito e acima de tudo, muito profissionalismo”, concluiu Bruno.

Os sócios Bruno e Juan fizeram questão de agradecer a todos que ajudaram na conquista. “Agradeço à Deus, principalmente. É interessante notar que trabalhamos juntos há muito tempo e hoje estamos unidos novamente para continuarmos a fazer o que amamos: a educação física”, finalizou Juan.


Os empresários Bruno Marques Ponté e Juan Braga Sales

Fernanda Rocha Pereira, Bruno, Juan e Jack Sales.










Juan Sales recepcionando os visitantes

Bruno Marques conversando com os seus alunos.




Confira galeria de fotos do sorteio de brindes da Top Fit:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »