04/04/2018 às 17h47min - Atualizada em 04/04/2018 às 17h47min

Festival do Aipim com Torresmo terá presença de artistas leopoldinenses

O evento pretende projetar o município de Duas Barras-RJ no cenário gastronômico regional, estadual e nacional

João Gabriel B. Meneghite
A qualidade musical de cantores e bandas de Leopoldina tem sido reconhecida em diversos municípios por onde se apresentam. Um exemplo disso é que a bela cidade de Duas Barras, no interior do Estado do Rio de Janeiro, terra do ilustre cantor e compositor brasileiro Martinho da Vila, está requisitando com frequência os shows de Luan Severo, Hermes Viola e Luiz, Aristides Braz e também o do violeiro Darcy, que se apresentarão no 1º Festival do Aipim com Torresmo daquele município. 
 
O evento pretende projetar o município de Duas Barras no cenário gastronômico regional, estadual e nacional e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, na Praça Governador Portela, centro da cidade.
 
O cantor Luan Severo manifestou a sua satisfação de estar presente em um evento que promete se projetar no cenário gastronômico, convidando os amigos leopoldinenses a participarem da festa, tendo em vista que o município de Duas Barras fica aproximadamente a 90km de distância de Leopoldina e terá em sua programação diversas apresentações de nossos conterrâneos, além de desfrutarem da variedade e atratividade da gastronomia local.
 
Confira a programação: 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »