12/04/2018 às 11h15min - Atualizada em 12/04/2018 às 11h15min

Sala Mineira do Empreendedor será inaugurada nesta sexta-feira, 13 de abril, em Leopoldina

Convite é assinado pelo Prefeito José Roberto de Oliveira, pelo Presidente da Câmara, Pastor Darci José Portela e pelo Secretário Valter Matos.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Sala do Empreendedor vai funcionar na sede da UAITEC, à rua 27 de Abril nº 428, bairro Fábrica
Acontece nesta sexta-feira, 13 de abril, às 15:00 horas, a inauguração em Leopoldina, da Sala Mineira do Empreendedor, um espaço com a finalidade de melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento, aumentar a competividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos da cidade.

O convite é assinado pelo Prefeito José Roberto de Oliveira, pelo Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Vereador Pastor Darcy José Portela e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, Valter Carlos Gonçalves Matos.

A Sala Mineira do Empreendedor é fruto de uma parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Leopoldina, Governo de Minas Gerais, UAITEC-Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e do Sebrae-MG e vai funcionar na sede da UAITEC, à rua 27 de Abril nº 428, bairro Fábrica.

Fonte> Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »