13/04/2018 às 08h13min - Atualizada em 13/04/2018 às 08h13min

Pastor Darci elabora requerimentos cobrando ações do Executivo no bairro Imperador

Ele ponderou que o Governo Municipal precisa ser mais rápido na execução dos serviços, pois a morosidade afeta a qualidade de vida da população.

Vereador Darci José Portela, presidente da Câmara Municipal de Leopoldina (Facebook)
Sempre preocupado em representar bem a população de todo o município, o vereador Pastor Darci José Portella conseguiu aprovar junto aos demais parlamentares dois requerimentos solicitando ao Poder Executivo providências em relação às demandas do Bairro Imperador.
 
Num dos requerimentos, registrado sob o nº 025/2018, Pastor Darci solicitou informações sobre o que teria motivado a paralisação dos serviços de limpeza que foram iniciados no bairro e questionou se o Executivo possuía uma data agendada para o reinício dos trabalhos.
 
Em resposta à proposição do vereador, o Poder Executivo informou através de ofício que o serviço de limpeza no Bairro Imperador seria iniciado, seguindo o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos com a finalidade de atender a todas as demandas requeridas.
 
Através do Requerimento nº 26/2018, Pastor Darci cobrou informações sobre a continuidade da construção do muro no terreno da creche que está sendo construída no Bairro Imperador. O questionamento do vereador se justifica em virtude dos transtornos que estão sendo causados aos moradores do bairro, que estão sem acesso ao transporte coletivo, visto que a rua Agnelo Corrêa do Bem permanece interditada desde o desmoronamento de parte do barranco onde está sendo construída a creche.
 
Em seu ofício de resposta ao requerimento, o Chefe do Executivo informa que a construção do muro está sendo realizada e que, logo após sua conclusão, será providenciada a recomposição da citada via pública.
 
Pastor Darci comentou que ficou feliz com a presteza do Executivo em responder às solicitações de sua autoria, mas ponderou que o Governo Municipal precisa ser mais rápido na execução dos serviços, pois a morosidade afeta a qualidade de vida da população. Ele ressaltou também que, ao iniciar um serviço de limpeza no bairro, não pode haver paralisação, pois a situação é emergencial.
 
“Ao propor ações ao Poder Executivo visando o bem-estar da população, estou cumprindo uma das funções para as quais fui eleito”, salientou Pastor Darci.
 
Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »