13/04/2018 às 19h22min - Atualizada em 13/04/2018 às 19h22min

Cresce demanda de gravações de canções que homenageiam filhos

Estúdio Amaral Music de Leopoldina investe no segmento e transforma letras em músicas profissionais

O produtor e músico Danilo Amaral.
O amor incondicional de pais para filhos pode ser expressado de diversas formas, seja através de palavras, de um abraço ou em forma de poesia. Criar uma canção em homenagem aos filhos é um gesto marcante e tem sido uma linda demonstração de carinho.

O músico britânico John Lennon escreveu a canção 'Beautiful Boy' para o seu filho Sean, motivado pelo fato dele não ter uma noite boa de sono, por causa dos pesadelos. A solução foi fazer uma canção reconfortante para o garoto. Ele pegou o seu violão e criou uma música na qual descreve todo amor que sente por seu filho.

Muitos cantores famosos têm feito o mesmo, eternizando os seus versos. O que era restrito a profissionais do setor, atualmente está acessível para muitos pais que não tiveram a oportunidade de gravar a sua letra, pois muitos estúdios estão trabalhando neste segmento, ofertando serviços de composição, criação de arranjos e edição final.

Em Leopoldina, o Estúdio Amaral Music também trabalha com projetos do gênero e tem recebido muitos contatos de pais para gravar músicas em homenagem aos filhos. Danilo Amaral é proprietário do estúdio e contou que recentemente finalizou a 'Canção de Ninar para Gabriela', a pedido dos pais da pequenina. Ele enfatizou que a canção é singular e emocionante e que tem feito muito sucesso na voz de Samantha Pelaggi.

Danilo disse ainda que trabalha com gravações de diversos músicos profissionais, mas que tem recebido com frequência pedidos de amadores. O serviço consiste na criação de arranjos e gravação de vozes apropriadas para edição de uma música.  Para os pais que não fizeram letras, também há possibilidade de contratar um compositor, que poderá frisar palavras de afeto costumeiras na relação entre pais e filhos.

A cantora profissional Samantha Pelaggi é uma das clientes do Estúdio Amaral. Ela é de Palma, Minas Gerais e está finalizando a gravação de seu CD e iniciando a gravação de seu DVD o estúdio de Leopoldina.

Mais informações: 

Danilo Amaral
(32) 9986-8472



Estúdio Amaral Music faz gravações de muitos cantores locais e regionais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »