11/08/2014 às 09h58min - Atualizada em 11/08/2014 às 10h26min

Inscrições para motociclista do Projeto Remédio em Casa vão até sexta

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina abriu nesta segunda-feira, 11/8, o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar um motociclista para atender à implementação do projeto piloto ‘Remédio em Casa’ que será lançado inicialmente em dois Núcleos de Saúde da Família.

O prefeito José Roberto de Oliveira já havia assinado ato oficial justificando a realização do processo seletivo pelo fato de não existir tal cargo no Plano de Cargos e Carreiras do Município e a permissão dada por Lei Municipal que autoriza a contratação temporária de servidor público para atender a Execução de Programas Especiais de Trabalho Instituídos, mas que exige Decreto do Prefeito.

A contratação será feita por um prazo máximo de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. A remuneração praticada para o cargo, inexistente no Plano de Cargos e Carreiras dessa municipalidade, será equivalente aos vencimentos básicos do motorista, que é de R$813,05, garantindo assim a aplicação do princípio da isonomia, vale alimentação de R$240,00, mais o vale transporte. A carga horária é de 44 horas semanais. 

As inscrições foram abertas na manhã desta segunda-feira, 11/8 e poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, 15/8, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, no horário das 07h00min às 16h00min.

Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: Identidade com foto, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Quitação com a obrigação militar (masculino), Carteira de Habilitação categoria A, definitiva e Currículo.

O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado no site do Municípiowww.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Fonte: Edição nº 1303, de 11/8/2014, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »