23/04/2018 às 19h40min - Atualizada em 23/04/2018 às 19h40min

Estabelecendo parcerias para melhoria da qualidade educacional do município

A Secretária Municipal de Educação Regina Lucia Barbosa Britto de Oliveira em parceria com o Instituto Metodista Arca de Noé - IMAN representado por sua diretora Lúcia de Fátima Bezerra Cavalcante proporcionou a 150 alunos e 200 professoras da rede municipal participação na III FLIMAN – Feira Literária do Instituto Metodista Arca de Noé.

As Especialistas em Educação Básica (Supervisoras Escolares) participaram das palestras de abertura da Feira “Literatura na Escola na Perspectiva de Letramento” com a professora Socorro Alencar Nunes e  “Performance linguística-literária” com o poeta e escritor  Pedro Américo.


Os alunos participaram de momentos de contação de histórias na Casa de Leitura Lia Müller Botelho durante a semana da feira literária.

 E no sábado dia 14 no encerramento da III FLIMAN – Feira Literária do Instituto Metodista Arca de Noé 200 profissionais da educação da rede municipal de educação (professoras da educação infantil, professoras dos anos iniciais do ensino fundamental e supervisoras) participaram da palestra “Toda Criança é Artista, Nasce Artista – Uma perspectiva para educação emocional e o pensamento intuitivo” do  escritor  mineiro Marcelo Manhães.

A Secretaria Municipal de Educação agradece ao IMAN - Instituto  Metodista Arca de Noé a parceria de sucesso.

 

 

Iago G. Xavier - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »