25/04/2018 às 15h10min - Atualizada em 25/04/2018 às 15h10min

Secretaria de Educação promove desfile cívico e rua de lazer para comemorar 164 anos de Leopoldina

Desfile sairá da Praça do Ginásio passando pela Cotegipe em direção à Praça Félix Martins onde acontecerá ‘Rua de Lazer’.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto: João Gabriel Baía Meneghite/arquivo)
A Secretaria Municipal de Educação divulgou na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, a programação cívica oficial em comemoração dos 164 anos de emancipação político-administrativa do município de Leopoldina, que será desenvolvida na sexta-feira, 27 de abril.
 
De acordo com a divulgação haverá um desfile cívico reunindo representações de escolas da rede municipal de ensino e das secretarias municipais de Educação, de Assistência Social e de Saúde com demonstrações das atividades desenvolvidas por cada uma delas.
 
Segundo o cronograma enviado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina ao jornal Leopoldinense, a concentração será a partir das 08h30min, na praça professor Botelho Reis com o desfile sendo iniciado às 09:00 horas passando pelas ruas Lucas Augusto, Barão de Cotegipe e praça General Ozório com previsão de chegada à praça Félix Martins por volta das 10:00 horas.

Participarão do desfile as autoridades constituídas do município seguidas da fanfarra da Escola Municipal Osmar Lacerda França e representações da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Saúde, da  Educação Ambiental da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, da CEI Aquarela, das CMEI’s  e  PEM’s municipais, representações das Escolas Rurais e representações das Escolas Municipais Rotary, Botelho Reis, Cirene Fernandes Valentim, Professora Maria da Conceição M. de Resende, Ribeiro Junqueira e da Escola Estadual Marco Aurélio Monteiro de Barros, do distrito de Providência. Representando a Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, desfilará o Grupo de Dança Pérola Negra e representações populares de Capoeira e Kung Fu.

‘Rua de Lazer’ na praça Félix Martins

Um cartaz enviado ao jornal pela Secretaria Municipal de Cultura está divulgando a realização de uma ‘Rua de Lazer’ na praça Félix Martins com todas as atividades gratuitas como passeio no Carretão da Alegria. Também na Félix Martins haverá apresentações do Coral da Terceira Idade e do Grupo de Dança Pérola Negra.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »