25/04/2018 às 19h39min - Atualizada em 25/04/2018 às 19h39min

Oração por Leopoldina será dia 30 de abril na Félix Martins

Leopoldina precisa de muita oração, ou melhor, Leopoldina precisa orar bastante devido aos seus inúmeros problemas. Problemas graves.

Evento ocorrerá na praça Félix Martins (Foto: Leopoldina News)
Nas últimas semanas, líderes das Igrejas Metodista Bom Pastor, Maranatha e Esperança Divina se reuniram para uma conversa corriqueira, de cunho ministerial, e em meio aos vários assuntos em pauta, uma proposta de oração em favor da cidade após o aniversário do município dia 27.
 
Na reunião, os pastores Venildo Santos, Ricardo Wagner e Josué Oliveira trataram a realização de uma caminhada de oração por Leopoldina que ocorrerá na Praça Félix Martins, no centro da cidade, na segunda-feira dia 30 de abril, às 19:30.
 
Usando o espaço da praça e a data, por ser uma segunda-feira, o momento de oração será um ato aberto para que todas as Igrejas cristãs de Leopoldina que se sintam no dever de participar e orar em prol de dias melhores na cidade. 
 
Como sempre vem ocorrendo nos últimos anos, há sempre uma data ao longo do ano que algumas Igrejas da cidade se reúnem para orar em favor da cidade, pelo Brasil, de Israel e em favor de Jerusalém e judeus espalhados pelo mundo.
 
Em observação a alguns textos bíblicos que remontam a períodos difíceis na história, lembramos o dever de orar pela paz e prosperidade (Jeremias 29.7), por Israel e a libertação do povo (Romanos 10.1), pelos doentes (Tiago 5.15), pela vigilância (1 Pedro 4.7), diante do caos de Jerusalém (Neemias 1.4), entre outros aspectos em que devemos desejar o bem do povo, autoridades e das instituições públicas e privadas em nossos dias.
 
"É fato que apesar dos desejos das autoridades locais buscarem o bem de Leopoldina, o aspecto espiritual precisa melhorar muito. Cada cidadão, autoridade deveria se voltar para Deus, buscá-lo de coração, pois só ele pode mudar a mentalidade que prega violência, engano e a deturpação da moral" - disse o pastor Josué Oliveira.
 
"Provérbios 11.11 diz: 'Pela bênção dos homens de bem a cidade se exalta, mas pela boca dos perversos é derrubada'. As mudanças numa cidade acontecem quando a Igreja se posiciona como intercessora. Vamos limpar os céus de Leopoldina com um grande clamor. Você justo do Senhor é nosso convidado para orar pela nossa cidade. Dia 30.04.18" - convidou o Pastor Ricardo Wagner.

Fonte: Leopoldina News
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »