26/04/2018 às 11h45min - Atualizada em 26/04/2018 às 11h45min

Campanha da Visão une Lions e Maçonaria em Leopoldina

O Lions Clube Leopoldina e a Loja Maçônica 27 de Abril estão organizando um Festival de Chopp para arrecadar recursos para a aquisição de óculos.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Com treinamento de capacitação de três funcionárias, de três escolas localizadas em  bairros de Leopoldina, ministrado pelo presidente do Lions Clube Leopoldina, Dr. Mário Jorge Ferreira da Costa, médico credenciado pelo Detran para Exames de Saúde, foi dada a largada para a ‘Campanha da Visão’ cujo objetivo é detectar possíveis problemas de visão em alunos dessas escolas, com o consequente encaminhamento para especialista, podendo resultar em aquisição de óculos para serem doados. No treinamento esteve presente também uma Domadora que será a Coordenadora. 
 
Chopada do Bode

 


O Lions Clube Leopoldina e a Loja Maçônica 27 de Abril, estão organizando um Festival de Chope com o objetivo de arrecadar fundos para a Campanha da Visão que está sendo realizada em Leopoldina pelas duas entidades.

O evento já tem data marcada> será no sábado, dia 09 de junho, de 13:00 às 17:00 horas, no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, em Leopoldina. Os ingressos já estão disponíveis com os integrantes do Lions e da Maçonaria ao preço de R$50,00 por quatro horas de chope à vontade.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »