26/04/2018 às 16h17min - Atualizada em 26/04/2018 às 16h17min

Decreto municipal cria feriadão de cinco dias em Leopoldina

Servidores municipais só voltam a trabalhar na quarta-feira, 2 de maio

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Sede Administrativa da Prefeitura de Leopoldina(Foto João Gabriel B. Meneghite)
Um decreto assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira e pelo secretário de Administração Bruno Flores Gonçalves, acaba de ser distribuído à imprensa, declarando ‘Ponto Facultativo’ nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 30 de abril de 2018.
 
Com o feriado municipal nesta sexta-feira, 27 de abril, dedicado ao aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Leopoldina, e o feriado nacional de 1º de maio dedicado ao ‘Dia do Trabalhador’, o ‘Ponto Facultativo cria uma feriadão de 05 dias para os cerca de 1,400 servidores municipais de Leopoldina.
 
Segundo o ato oficial que recebeu o número 4.350, com data de 20 de abril de 2018, na segunda-feira, 30 de abril de 2018, permanecerão em funcionamento apenas os serviços considerados essenciais.
 
O ato não relaciona quais são esses serviços, mas, a varrição de ruas e a coleta domiciliar de lixo, que são terceirizados, vão funcionar normalmente. Nessas situações, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos deixa servidores em escala de plantão para atender casos de emergência na rede de esgotamento sanitário da cidade.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »