01/05/2018 às 19h27min - Atualizada em 01/05/2018 às 19h27min

Posto de Identificação Civil de Leopoldina atenderá população de Itamarati de Minas

Acordo prevê que, uma vez ao mês, Coordenador do Posto de Identificação, estará em Itamarati de Minas para atender aos cidadãos na emissão de carteiras de identidade.

Carla e Fernando, servidores da Câmara, Jario Ladeira e José Roberto Lemes
Com o intuito de expandir e aperfeiçoar os serviços de confecção de carteira de identidade na região, o Posto de Identificação Civil Roque Schettino, instalado na Câmara Municipal de Leopoldina desde 2016, vai agora prestar atendimento também ao município de Itamarati de Minas.Segundo Fernando Montes, o primeiro atendimento ocorrerá no dia 9 de maio.

Parceria neste sentido foi acertada entre o Presidente da Câmara de Leopoldina, Pastor Darci José Portella, e o Presidente da Câmara de Itamarati de Minas, José Roberto Lemes, durante encontro ocorrido na sede do Legislativo Leopoldinense.

O acordo prevê que, uma vez ao mês, Fernando Montes, Coordenador do Posto de Identificação, estará em Itamarati de Minas para atender aos cidadãos na emissão de carteiras de identidade. Segundo Roberto Lemes, o município apresenta uma grande demanda desse serviço, embora tenha também uma parceria com a Câmara Municipal de Cataguases.

Acompanhado por Jario Ladeira, Controlador Interno da Câmara, José Roberto Lemes acredita que parcerias como essas são importantes para estreitar as relações entre as duas cidades. Ao final, fez um agradecimento à presidência do Legislativo Leopoldinense pela receptividade à proposta que será de grande valia para a população de Itamarati de Minas.  

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »