05/05/2018 às 08h19min - Atualizada em 05/05/2018 às 08h19min

Campanha de prevenção contra incêndios acontece neste sábado, 5 de maio, em Leopoldina

Esta Campanha foi lançada dia 27 de abril, onde seus membros participaram da passeata em homenagem ao aniversário de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Diretor Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina,  professor Sidilúcio Ribeiro Senra, divulgou comunicado dando conta de que neste sábado, 05 de maio, será realizada uma ação entre as  praças João XXIII, General Ozório e Félix Martins, no horário de 09:00 às 11:00 horas, em frente a Sol e Neve.
 
Segundo o comunicado, a ação faz parte da Campanha de Prevenção contra Incêndios em Leopoldina, que está sendo promovida pela CIEA ZM MG, Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental da Zona da Mata de Minas Gerais - Polo Leopoldina, composta pela Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, a Prefeitura Municipal de Leopoldina - Secretaria Municipal de Meio Ambiente, IEF, Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, ONG Minas Vida e Polícia Militar.

Esta Campanha foi lançada dia 27 de abril, onde seus membros participaram da passeata em homenagem ao aniversário de Leopoldina. De acordo com o comunicado outras ações na programação dos membros da   CIEA ZM MG - Polo Leopoldina.

Enviado por Sirley Carvalho SRE - Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »