11/05/2018 às 20h30min - Atualizada em 11/05/2018 às 20h30min

Capacidade com criatividade faz a diferença na Cooperativa Leste

 Por Kalon Moraes 

"... nada é mais prejudicial para a vida de qualquer organização que pretende ser sustentável e duradoura, do que seguir à risca o pragmatismo exacerbado dos gestores de resultados para enfrentar os momentos de crise econômica, como os atuais".

 

Com o objetivo de maximizar resultados e gerar um ambiente saudável e favorável para a "classe rural" e a Comunidade leopoldinense, o presidente da Cooperativa Leste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz e sua Diretoria, estão buscando parcerias que estabeleça a união entre a promoção do "meio rural" e a sociedade civil de um modo geral. Para isso, o presidente e sua valorosa Equipe, estão promovendo uma minuciosa manutenção na sede da COOPLESTE.


 

A manutenção, muitas vezes considerada como um mal necessário para muitos e em várias entidades até pouco tempo atrás, hoje é admitida como uma função estratégica. Desta forma, a manutenção é considerada fator de qualidade, sendo uma questão central na gestão de uma entidade ou organização. Na Cooperativa Leste, o objetivo da manutenção, além da conservação é proporcionar os requisitos básicos para o correto funcionamento do imóvel, seja preventiva ou corretiva. “O imóvel é como uma máquina. Devemos freqüentemente calibrá-la, verificar seu funcionamento, trocar peças e etc, para assim garantir o seu perfeito funcionamento, garantindo também com isso, segurança e bem-estar a todos", explica Pedro Augusto. "Manter a manutenção em dia, consiste numa série de procedimentos que proporcionam a conservação do patrimônio COOPLESTE, em caráter preventivo. Assim sua execução se tornará mais econômica, enquanto que uma manutenção corretiva, ficará bem mais cara", finalizou o presidente.


 

A Equipe de manutenção segue seu cronograma removendo, desobstruindo quando necessário, verificando portas, portões, telhados, além de uma revisão em todo o seu sistema hidráulico e elétrico, bem como o funcionamento padrão de todo o seu sistema contra incêndio e etc.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »