12/05/2018 às 09h59min - Atualizada em 12/05/2018 às 09h59min

Projeto SESI no Palco traz o espetáculo "JK: um reencontro com o Brasil" para Juiz de Fora

Show com Glaucia Nasser tem entrada gratuita e acontece no Teatro Paschoal Carlos Magno

Show com Glaucia Nasser tem entrada gratuita e acontece no Teatro Paschoal Carlos Magno
O SESI/MG, por meio do projeto SESI no Palco e em parceria com a Fundação Brasil Meu Amor, traz para o público mineiro o espetáculo "JK: Um reencontro com o Brasil" na voz de Glaucia Nasser.  O show, que chega a Juiz de Fora no dia 17 de maio, próxima quinta-feira, será realizado no Teatro Paschoal Carlos Magno, às 20h. A entrada é gratuita e o espetáculo conta a história de superação de Juscelino Kubistchek e de tantos outros brasileiros que fizeram do Brasil uma referência para o mundo, unindo música, artes cênicas e visuais em uma experiência inesquecível. “Queremos levar uma mensagem de esperança para conectar cada pessoa da plateia à 'alma do Brasil', a sentir a fé, a alegria de ser brasileiro e a confiança de que nosso país é o melhor lugar do mundo”, afirma Glaucia. 

O projeto SESI no Palco este ano está percorrendo as cidades de Ipatinga, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Itajubá e Juiz de Fora, levando apresentações artísticas de dança, teatro e música aos espaços culturais ao redor do estado. Seu objetivo é prestigiar os principais polos e cidades industriais de Minas Gerais com uma programação artística e cultural para a população em geral e o trabalhador da indústria, contribuindo assim para a ampliação do relacionamento entre entidades, bem como para a melhoria da qualidade de vida das pessoas na indústria do estado.

Para Olavo Machado, presidente do Sistema FIEMG, a cultura é ferramenta preponderante para o aumento da produtividade do industriário e está alinhada com o objetivo de elevar a competitividade da indústria em nosso estado. “O trabalhador que tem contato com a cultura de forma constante possui uma capacidade analítica e crítica diferenciada, além de qualidade de vida. Todos esses aspectos resultam em bem-estar e, consequentemente, maior produtividade,” analisa. 

O espetáculo conta com o talento de pessoas profundamente apaixonadas pelo Brasil. Na voz da cantora Glaucia Nasser, com direção musical e arranjos de Paulinho Dáfilin e direção artística e técnica de Julio Cesarini, “JK: um reencontro com o Brasil” traz os músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Chrys Galante e Cauê Silva (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões).

Os convites estão sendo direcionados ao público da indústria. A retirada do convite é antecipada e a entrada está sujeita à lotação do Teatro. Os interessados devem entrar em contato com a FIEMG Regional Zona da Mata, pelo telefone (32) 3249-1038 para mais informações.

Ficha Técnica

Iniciativa e Direção Geral: Fundação Brasil Meu Amor – FBMA-Direção Musical e Arranjos: Paulinho Dáfili- Cantora, Intérprete & Compositora: Glaucia Nasser- Banda: Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados e acordeon), Chrys Galante e Cauê Silva (percussão/ Ipatinga) Leandrinho Vieira (percussão), Thiago Gomes (bateria), Guiza Ribeiro (guitarra e violões), Jonas Moncaio (violoncelo) e Paulo Dáfilin (violões).Cenário e Figurino: Júlio Cesarini-Vídeo Cenógrafos: Carlos Pedreanez e Lucca Del Carlo  -Vj: Carlos Pedreanez-Cenotécnicos: Wanderley Silva e Fernando Zimolo-Iluminação e operação de luz: Renan Bock-Técnico de Monitor e Stage Manager: Eduardo Ohata-Técnico de PA: Luis Paulo Serafim-Roadie: Renan Andrade-Coordenação de Produção e Produção Executiva: Amanda Leones – Versa Cultural

Fontes>Marcela de Genaro-Amanda Leones-Guilherme Pedrosa SESI/MG-Graciele Vianna-Analista de ComunicaçãoFIEMG Regional Zona da Mata Juiz de Fora
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »