12/05/2018 às 13h30min - Atualizada em 12/05/2018 às 13h30min

Centro Cultural reunirá vários autores leopoldinenses em manhã de autógrafos

O evento faz parte da Festa Literária de Leopoldina que será realizada no período de 19 a 26 de maio.

O evento acontecerá no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira
No sábado, dia 26 de maio, às 10:00 horas, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, os escritores e pesquisadores leopoldinenses, José Luiz Machado Rodrigues e Nilza Cantoni farão o lançamento do Dicionário de Autores Leopoldinenses, reunindo uma coleção de mais de 100 títulos de autores de Leopoldina.

O evento faz parte da Festa Literária de Leopoldina que será realizada no período de 19 a 26 de maio. O lançamento será precedido de uma palestra ‘Obras e autores leopoldinenses - Uma coleção’a ser proferida por José Luiz ‘Luja’ Machado Rodrigues, no Centro Cultural, seguida de um café com o escritor em uma tenda armada na Praça Félix Martins onde será feito o lançamento para o público. José Luiz Machado Rodrigues é membro do Colégio Brasileiro de Genealogia e da Academia Leopoldinense de Letras e Artes onde ocupa a cadeira nº 11 cujo patrono é Francisco de Paula Ferreira de Rezende.

Na mesma ocasião, os escritores leopoldinenses Antonio Marcos Botelho Borges, Daniella Guimarães de Araújo, José Públio Cunha, Sandro Aloisio Matildes, Silvana Calábria e familiares de Elizabeth Montenári, autografarão suas obras mais recentes.As inscrições podem ser feitasno blog: www.flileo.com.br

A Festa Literária de Leopoldina está sendo organizada pela ALLA-Academia Leopoldinense de Letras e Artes, Casa de Leitura Lia Maria Muller Botelho, CEFET-Centro Federal de Educação Tecnológica, Centro Educacional Conhecer, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina e conta com o apoio do Jornal Leopoldinense.

Assessoria de Comunicação da Festa Literária de Leopoldina



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »