14/05/2018 às 09h25min - Atualizada em 14/05/2018 às 09h25min

Autor de crime bárbaro ocorrido em Leopoldina em 2015 vai a julgamento no dia 16 de maio

Menina prestes a completar de 05 anos foi encontrada morta no bairro Popular

Uma criança de quatro anos foi encontrada morta na manhã de sábado, 26 de setembro de 2015, na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, defronte à BR166, em Leopoldina.  Érica Resende Simião de Oliveira, iria completar cinco anos no dia 04 de outubro. Ela foi encontrada pela Polícia Militar e foi retirada do local onde estava com auxílio de equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil, com diversas escoriações pelo corpo, com mato na boca e sinais de violência sexual. Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para o IML – Instituto Médico Legal, de Leopoldina para exames de necropsia para comprovar se realmente aconteceu o abuso sexual. 

Saiba mais e veja fotos nos links abaixo:

https://leopoldinense.com.br/noticia/5740/crime-barbaro-com-crianca-de-quatro-anos-choca-populacao-de-leopoldina

https://leopoldinense.com.br/noticia/5768/policia-civil-anuncia-prisao-de--bolinha--na-estrada-velha-leopoldina-x-cataguases

Na ocasião, em entrevista ao jornal Leopoldinense, a mãe, Barbara Resende, comentou que chegou em sua casa por volta das dez horas da noite e foi deitar com seus filhos. “Quando acordei pela manhã só estavam os meus outros dois filhos. Eu perguntei:  Keka, cadê a sua irmã? - O ‘Bolinha’ pegou ela mãe! Respondeu a irmã mais velha”, relatou.

Durante a investigação a Polícia Civil realizou uma busca na casa de José Carlos da Silva Sabino, o ‘Bolinha’, que era conhecido da família da menina, no bairro Limoeiro, onde foi encontrada uma bermuda com manchas de sangue, que foram encaminhadas para exames de confrontação de DNA.

O suspeito foragido teria sido visto nas imediações da antiga pista de motocross, próximo a BR116, entre os morros da Unipac e região do Limoeiro. Estradas vicinais e florestas de eucalipto foram vasculhadas por terra, com auxílio de cães farejadores e pelo ar, com uso de helicóptero da Polícia Militar. Fotos de ‘Bolinha caíram nas redes sociais para facilitar a busca do suspeito, que já cumpriu pena em Leopoldina.

Pelo crime contra a menina Érica Resende Simião de Oliveira, ele vai ser submetido a julgamento no Fórum Dr. José Gomes Domingues, da Comarca de Leopoldina na quarta-feira, 16 de maio de 2018, a partir das 13:00 horas, no Salão do Tribunal do Júri.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »