14/05/2018 às 09h39min - Atualizada em 14/05/2018 às 09h39min

Cemitério de Piacatuba precisa de reforma e ampliação,aponta Vereador

Indicação solicita ampliação do cemitério de Piacatuba, pois o espaço tem sido insuficiente para atender a demanda de sepultamentos de moradores do distrito.

Vista parcial do Cemitério Público Municipal de Piacatuba
Reforma e ampliação do cemitério do distrito de Piacatuba. Esse é o principal propósito da indicação nº 157/2018 aprovada por unanimidade na sessão ordinária realizada no dia 8 de maio de 2018.

O vereador Jurandy Fófano Vieira, autor da proposição, destacou que se trata de medida de interesse público e solicitou que o Poder Executivo priorize o atendimento a esta indicação.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar disse que constatou o estado de precariedade do campo santo que justifica a reforma e a ampliação. Segundo ele, o espaço tem sido insuficiente para atender a demanda de sepultamentos de moradores de Piacatuba. O vereador salientou que podem ser realizados serviços gerais de manutenção como pintura, reforma do piso e melhoramento dos corredores para facilitar o acesso.

Jurandy Fófano Vieira concluiu afirmando que a atual situação do cemitério tem causado indignação nos moradores de Piacatuba que têm seus entes queridos sepultados naquele campo santo.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »