15/05/2018 às 10h13min - Atualizada em 15/05/2018 às 10h13min

Asilo festeja Padroeiro Santo Antônio de 30 de maio a 13 de junho

A trezena de Santo Antônio será iniciada no dia 31 de maio, às 18h30min e encerrada no dia 13 de junho com a bênção dos pães, missa e procissão.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A tradicional Festa de Santo Antonio no Asilo é bastante frequentada
Tem sido em clima de muita animação, ano após ano, a Festa Junina promovida pelo Asilo Santo Antônio em homenagem ao seu Padroeiro, com a apresentação de artistas e grupo musicais de renome em toda a região.
Para quem gosta de forró, barraquinhas com comidas típicas e outros entretenimentos a programação terá início no dia 30 de maio e prosseguirá até o dia 13 de junho, data consagrada a Santo Antônio. No dia 10 de junho, um domingo, acontece a tradicional feijoada com música ao vivo de Dengo.

A programação artística

No dia 30 de maio se apresenta a Banda Sequência do Forró; no dia 31 de maio será a vez de Sabino e Raquel; no dia 1º de junho o destaque é Olair Sanfoneiro; no dia 2 de junho, se apresentam Sebastian & Banda Triunfo Sertanejo; no dia 3 de junho, a Banda Três Irmãos; no dia 8 de junho a festa é por conta de Marcos Junior & Cristiano; no dia 9 de junho se apresentam Dil Nascimento & Wanderley; no dia 12 de junho voltam a se apresentar Sebastian & Banda Triunfo Sertanejo. A programação artística será encerrada no dia 13 de junho, com a apresentação de Dil Nascimejnto & Wanderley.

Para os devotos de Santo Antônio, acontece todos os dias, a partir de 31 de maio, às 18h30min, na Capela do Asilo, a trezena de Santo Antônio que será finalizada no dia 13 de junho a bênção dos pães às 7:00 e procissão seguida de missa às 18:00 horas.


Asilo Santo Antonio tendo à esquerda sua singela e aconchegante capela.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »