16/05/2018 às 11h00min - Atualizada em 16/05/2018 às 11h00min

Max Alan Matheus é agraciado com título de Cidadão Honorário de Leopoldina

Oficial de Justiça Avaliador da Comarca de Leopoldina, o homenageado é natural de Muriaé

Max Alan Matheus
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Leopoldina publicou na edição nº 2252, desta quarta-feira, 16 de maio de 2018 a Resolução nº 240/2018, concedendo o Título de Cidadão Honorário Leopoldinense ao oficial de justiça avaliador, Max Alan Matheus. A solenidade de entrega da honraria ainda não tem data definida.

O Projeto de Resolução nº 07/2018, depois de receber parecer favorável para sua tramitação, foi discutido e votado na sessão ordinária realizada de segunda-feira, 14 de maio de 2018, sendo aprovado por unanimidade.

O homenageado é natural de Muriaé. Fez seus estudos em Leopoldina e formou-se em eletrotécnica na primeira turma do CEFET. Max Alan Maheus é graduado em Direito pela Doctum Leopoldina, com pós-graduação pela Universidade Cândido Mendes.

Max Alan foi funcionário concursado da Prefeitura de Leopoldina durante 6 anos e diretor do SINSERPU – Sindicato dos Servidores Públicos. Há mais de 10 anos é funcionário do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde desempenha a função de Oficial de Justiça Avaliador da Comarca de Leopoldina.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina e Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »