16/05/2018 às 20h26min - Atualizada em 16/05/2018 às 20h26min

Flávio Lima Neto tem duas indicações aprovadas pela Câmara Municipal de Leopoldina

Ele pediu a instalação de placas indicativas de itinerários em São Lourenço e Abaíba, além de roçada nas estradas, construção de calçadão, ponte e muro.

Distrito de Abaíba (Foto:Fernando Pita/Ipernity)
Numa iniciativa do vereador Flávio Lima Neto, a Câmara Municipal aprovou três indicações com pedidos para o distrito de Abaíba e a comunidade de São Lourenço. As indicações foram discutidas e votadas na sessão ordinária de segunda-feira, 14 de maio.Após as discussões regimentais, as indicações 153, 154 e 155/2018 foram aprovadas por unanimidade.

Em relação ao distrito de Abaíba, foram encaminhados ao Chefe do Poder Executivo pedidos no sentido de instalar placas indicativas, informando o itinerário para os seguintes locais: sede do município, distrito de Providência, São Martinho, Trimonte, Volta Grande e Recreio.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar esclareceu que o objetivo desta medida é orientar as pessoas que buscam acesso à zona rural do município e ficam perdidas sem saber a direção correta a seguir. As placas de orientação de destino indicarão ao condutor como chegar ao destino pretendido.

Também foram solicitados serviços de roçada nas estradas de acesso entre o município e Abaíba, além da construção de um calçadão ligando a sede e a agrovila do distrito.


Para a comunidade de São Lourenço, duas indicações sugeriram a construção de uma ponte sobre a escada da Igreja, para facilitar o acesso ao bairro na parte alta da Vila, e de um muro de contenção na parte baixa da praça central.
 

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »