17/05/2018 às 10h16min - Atualizada em 17/05/2018 às 10h16min

Termina nesta sexta-feira, 18 de maio, prazo de inscrição em processo seletivo da Saúde

Objetivo é selecionar para contratação cinco técnicos em enfermagem para atuação em salas de vacina e no Posto de Coleta Externa do Hemominas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Os técnicos trabalharão em salas específicas de vacinação e na coleta externa do Hemominas
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina anunciou que será encerrado nesta sexta-feira, 18 de maio, o prazo de inscrição no Processo Seletivo Simplificado que tem por objetivo a contratação de 05 técnicos em enfermagem, sendo 02 para atendimento em salas de vacinação de Unidades de Saúde do município e 03 para atuarem no Posto Avançado de Coleta Externa do Hemominas.

Segundo publicação feita nesta quinta-feira, 17 de maio, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o horário de recebimento das inscrições foi alterado, ficando restrito ao horário de 12h30min às 14h00m, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares, Bairro Praça da Bandeira, em Leopoldina/MG.

O prazo da contratação é de 06 meses, podendo o contrato ser rescindido por parte da administração unilateralmente, na hipótese de desempenho ineficiente das funções. O contrato poderá ainda ser prorrogado por igual período.

Os candidatos que forem aprovados fora do número de vagas disponibilizadas ficarão em cadastro de reserva, devendo a administração seguir a ordem de classificação em caso de surgimento de novas vagas durante a validade do processo seletivo.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »