18/05/2018 às 17h52min - Atualizada em 18/05/2018 às 17h52min

Prefeitura credencia 6 laboratórios de Leopoldina para exames de patologia clínica pelo SUS

A publicação oficial revela que os pagamentos dos exames serão feitos com recursos próprios do Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Laboratório Dr. Giovani foi um dos credenciados(Foto João Gabriel B. Meneghite)
O Prefeito José Roberto de Oliveira e a Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama, assinaram a homologação de contratação de 6 laboratórios de Leopoldina especializados em exames de patologia clínica, para atender os pacientes usuários do SUS no período de 12 meses a contar de maio de 2018.

De acordo com publicação feita nesta sexta-feira, 18 de maio de 2018, na edição nº 2254,do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, houve inexigibilidade de licitação no processo licitatório nº 318/2018, que culminou com a contratação dos 6 laboratórios locais.

Segundo a mesma publicação foram contratados os laboratórios: Hemograma Análises Clínicas Ltda,Laboratório de Análises Clínicas HemoanálisesLtda,Giovanni Antônio dos Santos Felippe e Cia Ltda,Carla Barbosa BasileCrocco& Cia Ltda,WHE – Laboratório de Análises Clínicas Ltda e LACLIPE – Laboratório de Análises Clínicas e Pesquisas Ltda.

A publicação revela ainda que os pagamentos dos exames serão feitos com recursos próprios do Município de Leopoldina, por meio de ordem bancária/crédito em conta até o décimo quinto dia útil do mês seguinte ao da prestação do serviço.

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »