19/05/2018 às 08h47min - Atualizada em 19/05/2018 às 08h47min

Partido Novo apresenta projeto em Leopoldina

Reunião serviu para mostrar as formas que o Partido acredita que devem ser adotadas para gerir a máquina pública, dos valores, desafios e diferenciais da agremiação.

João Gabriel B. Meneghite
O município de Leopoldina sediou um evento de apresentação das propostas do Partido Novo, que surgiu da mobilização da sociedade civil há sete anos. O evento aconteceu na noite do dia 17 de maio, no Hotel Minas Tower, com as presenças de representantes do núcleo do partido de Juiz de Fora, entre eles os pré-candidatos a Deputado Federal Alessandro Backx, Carlos Eduardo Amaral e Marcelo Cabral, além de Igor Burkowski, postulante à candidatura de Deputado Estadual.

Eles se reuniram com empresários e representantes de segmentos da sociedade leopoldinense para explanarem sobre as formas que o Partido acredita que devem ser adotadas para gerir a máquina pública, dos valores, desafios e diferenciais da agremiação.

Esse foi o primeiro encontro do partido em Leopoldina e, segundo Igor Burkowski, haverá outro a ser agendado com a presença do pré-candidato a governador Romeu Zema - executivo do Grupo Zema.

Confira o canal do Partido Novo no Youtube

https://www.youtube.com/user/partidonovo30

Confira a página do Partido Novo no Facebook
https://www.facebook.com/NOVO30/
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »