23/05/2018 às 08h54min - Atualizada em 23/05/2018 às 08h54min

Padaria Nova Brasil é reinaugurada com muitas novidades

Além da reforma, houve uma ampliação da área de atendimento, onde os clientes terão mais espaço para sentar e saborear os produtos da casa.

João Gabriel Baia Meneghite
A antiga Padaria Brasil passou por uma reforma e está sob nova direção - agora se chama Padaria Nova Brasil. A família Góis está à frente do empreendimento e aposta na ampliação da proposta conceitual de padarias, ofertando mais produtos para os seus clientes.

Os irmãos Glênio, Roberta e Gleides constataram a demanda de trabalhadores e lojistas daquela região por um local que tivesse uma variedade de produtos para lanches. Além da reforma, houve uma ampliação da área de atendimento, onde os clientes terão mais espaço para sentar e saborear os produtos da casa.  Além de poder tomar um delicioso café e comer um pão fresquinho, há outras opções de produtos de panificação, salgados e doces.

“Fabricamos tortas, bolos confeitados, rocamboles, tortas salgadas, quibes recheados, entre outros. Nesta semana um técnico da Dispropan – Distribuidora de produtos de panificação, confeitaria e culinária está ministrando um curso de confeitaria para nossos funcionários. É uma grande responsabilidade assumir uma marca quase centenária, mas estamos confiantes em nosso trabalho, imbuídos em atender bem os nossos clientes. Temos conversado muito sobre o atendimento, além de ofertar produtos de qualidade, sendo o diferencial de nosso negócio”, comentou Gleides Góis.

A Padaria Nova Brasil fica localizada a Rua Tiradentes, nº 74 – região central estratégica e com grande movimentação. A empresa está gerando nove postos de trabalho e tem expectativa de ampliar o número de funcionários, de acordo com a demanda de mercado. 





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »