24/05/2018 às 08h53min - Atualizada em 24/05/2018 às 08h53min

Nenhuma empresa comparece a pregão para venda de ração para o canil municipal

A escolha do fornecedor seria no dia 10 de maio, mas não houve o comparecimento de empresas interessadas em participar do certame que foi declarado deserto.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Um ato assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira, publicado na edição nº 2256, de 22/05/2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, revela que nenhuma empresa manifestou interesse em participar do certame marcado para o dia 10 de maio, com o objetivo de vender de ração para alimentação dos cães recolhidos ao canil municipal.

A solicitação de compra de ração partiu da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a Pregoeira Oficial do Município de Leopoldina, Karine Louzada Gomes, havia anunciado a realização de pregão presencial visando contratar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para o fornecimento de rações.
 
O procedimento agora, segundo o jornal Leopoldinense apurou, é a marcação de nova data para realização de um novo pregão. O jornal não conseguiu a informação de como será feito para alimentar o cães se a ração acabar nesse intervalo de tempo.
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »