26/05/2018 às 20h26min - Atualizada em 26/05/2018 às 20h26min

Coopleste cria alternativas para driblar a crise e promover uma Exposição em grande estilo

A diretoria voltará a entregar a Comenda do Mérito Rural Coopleste, e vai valorizar a participação de artistas leopoldinenses.

Um dos destaques acertados é a cantora, compositora, atriz e instrumentista Lucy Alves
Enviado por Kalon Moraes

Com a crise política/econômica que se instalou no país, os "gestores", seja ele público ou da iniciativa privada, estão tendo que ter muita criatividade e competência para gerir suas atividades. Com menos recursos e mais demandas é necessário manter e, se possível, ampliar a oferta com inovação. Esse é um dos desafios que a Diretoria da Cooperativa Leste, vive no momento em que planeja a promoção do maior evento festivo e econômico desta região da Zona da Mata mineira.

Há mais de 80 anos, a Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina é realizada pelos Produtores Rurais, com o indispensável apoio da Prefeitura, Câmara dos Vereadores e Associação Comercial, através de seus valorosos comerciantes. Para esse ano, o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz e sua diretoria, estão resgatando alguns eventos que marcaram os 80 anos da Exposição Agropecuária de Leopoldina, como a Comenda do Mérito Rural COOPLESTE, e a participação de artistas leopoldinenses. 

"As expectativas para a promoção desta Exposição são as melhores possíveis, não apenas pelos bons show´s que estamos conseguindo agendar, mas também pelo fortalecimento da Exposição de Cavalos, que promete uma excelente participação dos equídeos este ano, entre outras promoções", destacou o presidente Pedro Augusto. 

Um dos destaques musical já contratado, e que muito agradou a população, é a cantora, compositora, atriz e instrumentista Lucy Alves. Natural da paraíba, Lucy Alves é paraibana de João Pessoa, graduada em música pela Universidade Federal da Paraíba. Participou do famoso programa musical The Voice Brasil da Rede Globo, sendo uma de suas principais finalistas. Em 2016, estreou com grande sucesso sua carreira de atriz na novela Velho Chico, ao lado de grandes intérpretes brasileiros, onde viveu Luzia, sua personagem na novela.

"... não decidi atuar, fui convidada. Meu caminho sempre foi pela música, mas não neguei a oportunidade que me foi dada. Também tive a oportunidade de estrear no musical Nuvem de Lágrimas, simultaneamente. A atuação que me procurou e graças a Deus, eu cai em trabalhos incríveis que me deram muito material para me expressar. A personagem da Luzia, na novela, principalmente, foi muito rica em emoções e crescimento. Confesso que cheguei a pensar em fazer teatro depois do colégio, porque achei que me ajudaria nos palcos, mas nunca tive tempo. Quando fui convidada para novela, percebi que realmente existia uma atriz dentro de mim. E isso ajudou também a minha carreira como intérprete", relata Lucy Alves.

Outras atrações já confirmadas para a grande Exposição de Leopoldina, são: A banda Rodrigo D´Sá e os Serafins, João Gabriel (intérprete, sucesso da novela global O outro lado do Paraíso) e o leopoldinense Renan Salomão, que vem agradando um grande público da região. Aos poucos, novos contatos estão sendo mantidos para a promoção desse grandioso evento.

Os trabalhos de produção da maior Exposição Agropecuária da Zona da Mata mineira, continuam, e se você quiser colaborar, e só procurar na sede da Coopleste, a Comissão Organizadora. 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »