28/05/2018 às 08h16min - Atualizada em 28/05/2018 às 08h16min

Fórum de Leopoldina tem expediente e prazos processuais suspensos por causa da greve

Medida vale inicialmente apenas para esta segunda-feira, 28 de maio e a suspensão em outros dias serão avaliadas conforme caminhar a paralisação dos caminhoneiros.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Um dos pontos de bloqueio está em Leopoldina
Uma Portaria assinada neste domingo, 27 de maio de 2018, pelo Juiz Dr. Gustavo Vargas de Mendonça (foto), do Fórum Dr. José Gomes Domingues, da Comarca de Leopoldina, resolveu suspender o expediente e os prazos processuais relativos aos feitos que tramitam na Comarca de Leopoldina, nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018, ficando os mesmos prorrogados para o primeiro dia útil seguinte ao término do período de suspensão.

O ato foi justificado pela paralisação dos caminhoneiros e foi afixado na entrada do Fórum, deixando estabelecido que a suspensão de outro dia de expediente será avaliada conforme caminhar a paralisação e seguindo fielmente a orientação da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Segundo a Portaria, somente nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018 serão conhecidas medidas de caráter urgente, as quais deverão ser dirigidas ao Juiz Plantonista conforme escala de plantão regional do TJMG.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »