30/05/2018 às 11h19min - Atualizada em 30/05/2018 às 11h19min

Paralisação dos caminhoneiros afeta parcialmente a distribuição do Leopoldinense para assinantes

Edição 356 já está disponível nas bancas e começa a ser feita aos assinantes locais ainda nesta quarta-feira.

A distribuição da versão impressa do jornal Leopoldinense, que circula quinzenalmente, foi afetada devido a paralisação dos caminhoneiros, dificultando a entrega para assinantes que moram em outros municípios. 

A Edição nº 356 já está disponível nas bancas e começa a ser feita aos assinantes locais ainda nesta quarta-feira (30/05).

Em Leopoldina, a distribuição será realizada com atraso, pois falta combustível para abastecer o veículo utilizado para entrega dos jornais nos bairros. Pedimos compreensão de nossos assinantes, principalmente aqueles que moram nos bairros mais distantes, distritos e zona rural de Leopoldina. 

Informamos que o nosso Portal de Notícias tem uma área exclusiva para acesso a versão digital do jornal impresso (Clique aqui para logar em sua conta). 

Para fazer o seu cadastro, basta clicar aqui, preencher o formulário e acessar a área restrita.

Já conhece o aplicativo do jornal Leopoldinense?

A versão 1.0 do aplicativo do jornal Leopoldinense é para sistemas Android. O app é leve, ocupa pouco espaço na memória e está disponível para download no Play Store - basta digitar no campo de buscas "Jornal Leopoldinense". O arquivo executável de instalação tem apenas 3,64MB.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »