31/05/2018 às 08h23min - Atualizada em 31/05/2018 às 08h23min

Abertura de inscrições para o V Concurso Literário da ALLA será dia 1º de junho

Podem se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Na premiação de 2017 o auditório do Cetet esteve lotado
As inscrições para o V Concurso Literário da ALLA serão abertas no próximo dia 1º de junho e serão encerradas no dia 15 de junho. A informação é de Nilza Cantoni, membro da Comissão Organizadora da Academia Leopoldinense de Letras e Artes.
 
De acordo com o folder que está sendo divulgado pelas redes sociais o concurso abrange as categorias de poesia, cartun/charge, conto, crônica, resenha e relato de experiência(este, exclusivo para professores) com a temática livre. O regulamento completo pode ser acessado no endereço eletrônico>www.academialeopoldinense.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail>[email protected]
 
Podem se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores. As inscrições podem ser feitas exclusivamente online no blog da ALLA >www.acedemialeopoldinense.com.br até às 18:00 horas do dia 15 de junho de 2018
 
A divulgação dos finalistas será feita no dia 15 de agosto de 2018 e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 23 de agosto de 2018.


Alguns dos premiados no  Concurso Literário de 2017
 

Com informações de Nilza Cantoni-Comissão Organizadora  da ALLA
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »