02/06/2018 às 11h24min - Atualizada em 02/06/2018 às 11h24min

Asilo festeja Padroeiro Santo Antônio até 13 de junho

A trezena de Santo Antônio foiiniciada no dia 31 de maio e será encerrada no dia 13 de junho com a bênção dos pães, missa e procissão.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A tradicional Festa de Santo Antonio no Asilo é bastante frequentada
Tem sido em clima de muita animação, ano após ano,a Festa Junina promovida pelo Asilo Santo Antônio em homenagem ao seu Padroeiro, com a apresentação de artistas e grupo musicais de renome em toda a região.

Para quem gosta de forró, barraquinhas com comidas típicas e outros entretenimentos a programaçãoque teveinício no dia 30 de maio, prosseguirá até o dia 13 de junho, data consagradaa Santo Antônio. No dia 10 de junho, um domingo, acontece a tradicional feijoada com música ao vivo de Dengo.

A programação artística

No dia 30 de maio se apresentoua Banda Sequência do Forró; no dia 31 de maio foi a vez de Sabino e Raquel; no dia 1º de junho o destaque foiOlair Sanfoneiro; no dia 2 de junho, se apresentam Sebastian & Banda Triunfo Sertanejo; no dia 3 de junho, a Banda Três Irmãos; no dia 8 de junho a festa é por conta de Marcos Junior & Cristiano; no dia 9 de junho se apresentam Dil Nascimento & Wanderley; no dia 12 de junho voltam a se apresentar Sebastian& Banda Triunfo Sertanejo. A programação artística será encerrada no dia 13 de junho, com a apresentação de DilNascimejnto& Wanderley.

Para os devotos de Santo Antônio, acontece todos os dias,às 18h30min, na Capela do Asilo, a trezena de Santo Antônio que será finalizada no dia 13 de junho a bênção dos pães às 7:00 e procissão seguida de missa às 18:00 horas.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »