04/06/2018 às 13h09min - Atualizada em 07/06/2018 às 13h09min

Coopleste promove leilão de prendas dia 8 de junho para manutenção da Expoleo

Como bem dizem os Produtores Rurais, a união faz a força, produz alimentos, acelera o desenvolvimento e pode também, promover diversão e entretenimento.

O Leilão de Prendas acontecerá na área de leilões Alceu Junqueira Ferraz
Enviado por Kalon Moraes
 
A Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais promove no próximo nesta sexta-feira, 8 de junho, a partir de 18:00 horas, o seu já tradicional Leilão de Prendas Expoleo2018.
 
Além do concorrido leilão de bezerros, leitoas e frangos assados também serão leiloados de maneira criativa e harmoniosa para que o público presente, possa se deliciar e colaborar com a promoção da 82ª Exposição de Leopoldina.O Leilão de Prendas acontecerá na área de leilões Alceu Junqueira Ferraz.
 
Para o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, quando há união e comprometimento, surge algo forte, capaz de impulsionar qualquer classe ou entidade.
 
“Esse leilão, se tornou uma oportunidade de confraternização do associado da Coopleste, com membros de sua comunidade de um modo geral. Isso é fundamental para que consigamos com entusiasmo e trabalho, promover uma Exposição agropecuária e popular ao mesmo tempo. O leilão é aberto a todos que queiram participar e colaborar com a nossa tradicional Exposição, que chega a sua 82ª edição, sem interrupção. Outro trabalho que estamos muito empenhados nesses primeiros meses da nossa gestão frente à Cooperativa Leste, é a manutenção de seu patrimônio. Fundamental em qualquer setor, principalmente para conservação e valorização do imóvel", destacou o presidente Pedro Augusto.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »