13/06/2018 às 19h25min - Atualizada em 13/06/2018 às 19h25min

Empresário e médico serão homenageados pela Câmara Municipal de Leopoldina

Juarez “Da Farmácia” receberá Medalha do Mérito Leopoldinense e Dr. André Luiz receberá Título de Cidadão Leopoldinense.

Juarez Ferraz Rodrigues tem atuação destacada nos ramos de farmácia, agricultura, pecuária e construção civil, além de participação na ACIL e no SicoobCredimata
O ex-presidente e atual conselheiro fiscal da Associação Comercial e Industrial de Leopoldina, Juarez Ferraz Rodrigues será homenageado pela Câmara de Vereadores com a Medalha do Mérito Leopoldinense.

Durante sessão ordinária realizada no dia 04 de junho de 2018, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 09/2018, de autoria do vereador José Ferraz Rodrigues, conferindo a medalha ao proprietário da Drogaria Nossa Senhora Aparecida.

A honraria é concedida a leopoldinenses que tenham prestado relevantes serviços ao município. Natural do distrito de Piacatuba, Juarez Ferraz Rodrigues tem atuação destacada nos ramos de farmácia, agricultura, pecuária e construção civil. Além de sua ativa participação na diretoria da ACIL, o homenageado é membro do Conselho Administrativo do Sicoob Credimata.

A medalha é considerada a principal homenagem que o Legislativo pode conceder aos cidadãos nascidos no município de Leopoldina.

Médico Cardiologista receberá Título de Cidadão Leopoldinense


Dr. André Luiz Silveira de Azevedo

A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou por unanimidade em Sessão Ordinária realizada no dia 04 de junho de 2018, o Projeto de Resolução de autoria do Vereador Dr. José Ferraz Rodrigues, que confere o Título de Cidadão Honorário Leopoldinense ao Médico Dr. André Luiz Silveira de Azevedo.

Natural de Miraí, Dr. André Luiz atua como médico concursado no Serviço de Urgência e Emergência na Prefeitura e como plantonista no Pronto Socorro Municipal.

Natural de Miraí, Dr. André Luiz mantém um consultório particular em Leopoldina e atua como médico concursado no serviço de urgência e emergência na Prefeitura Municipal e como médico plantonista do Pronto Socorro Municipal Dr. José Bastos Faria Freire, que funciona na Casa de Caridade Leopoldinense.

O título de Cidadão Honorário é uma homenagem prestada pelo Poder Legislativo aos cidadãos, nascidos fora do município, que se destacam na sociedade em função dos relevantes serviços prestados em prol da coletividade.

As entregas das honrarias serão feitas no Salão Nobre Antônio Sérgio Lima Freire, em datas a serem definidas.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »