14/06/2018 às 13h10min - Atualizada em 14/06/2018 às 13h10min

Realizado o Primeiro Arraiá do Polo de Saúde Agostinho Pestana

“O tratamento continua aqui, cujos resultados são ótimos, como a socialização, formação de vínculos e promoção da saúde”, disse Natália França Bedim.

João Gabriel B. Meneghite
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na terça-feira, 12 de junho, na Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho, o Primeiro ‘Arraiá’ do Polo de Saúde Agostinho Pestana, com a participação dos funcionários e usuários que frequentam os programas desenvolvidos naquela unidade.

Houve dança, casamento do Jeca e muita diversão. O tradicional bingo também foi uma das atrações, contemplando muitas pacientes com presentes. Segundo a Supervisora de Gestão do Polo de Saúde Agostinho Pestana, Natália França Bedim, foi a terceira vez que os pacientes de todos os projetos realizados na unidade participaram de atividades externas. “O tratamento continua aqui, cujos resultados são ótimos, como a socialização, formação de vínculos e promoção da saúde. É uma tarde agradável que passamos com eles. Todos os profissionais que trabalham no Polo de Saúde Agostinho Pestana abraçaram a causa, fazem por amor. Quando informamos que pretendemos fazer algo para os pacientes, eles são os primeiros a ajudar. Para se ter uma ideia, as meninas que não trabalham hoje estão aqui”, comentou.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »