17/06/2018 às 18h40min - Atualizada em 17/06/2018 às 18h40min

Secretário de Agricultura autoriza compra de pranchões e vigas para pontes na zona rural

A atitude do Secretário ocorre poucos dias após ser sabatinado pelos Vereadores na Câmara Municipal de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O município tem centenas de pontes de madeira como esta.(Foto:Kalon Moraes)
O Secretário Municipal de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento de Leopoldina, Alfredo Mendes do Vale, solicitou à Comissão Permanente de Licitação que faça o registro de preços para aquisição de pranchões e vigas para atender às necessidades em reformas de pontes localizadas na zona rural em todos os Distritos de Leopoldina.

A atitude do Secretário ocorre poucos dias após ser sabatinado pelos Vereadores na Câmara Municipal de Leopoldina. Na ocasião, ele informou aos parlamentares que já foram reformadas 120 pontes e que faltavam poucas para serem reformadas.


O Secretário Municipal de Agricultura, Alfredo Mendes do Vale

Veja matéria relacionada no link abaixo:


Secretário de Agricultura ouve questionamentos dos Vereadores

Uma publicação feita na edição nº 2272, de 14 de junho de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com a assinatura da Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto, marcou para o dia 29 de junho de 2018,  às 08h30min, a realização do Pregão Presencialnº 044/18, PRC 0402/18 visando o registro de preços para futura e eventual aquisição de Pranchões e Vigas, para atender as necessidades em reformas de pontes no Município e Distritos, de acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por um período de 12 meses.

Os interessados no fornecimento do material à Prefeitura de Leopoldina podem obter o  Edital no site www.leopoldina.mg.gov.br, link Licitação, ou na sala do Pregão Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar. – Centro – Leopoldina

Mais informações podem ser obtidas pelo email[email protected] ou pelo telefone/fax 32-3694-4280.

Fonte>Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »