21/06/2018 às 13h55min - Atualizada em 21/06/2018 às 13h55min

Começa nesta sexta-feira, 22 de junho, o 14º Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina

Este ano o evento foi encabeçado pela Prefeitura, via Secretaria de Cultura, com o apoio da ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina.

Fotos: João Gabriel B. Meneghite
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina acaba de divulgar a programação oficial do 14º Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina. De acordo com a divulgação, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina realiza desta sexta-feira, 22 de junho a domingo, 24 de junho, o 14º Encontro Nacional de Motociclistas e espera um recorde de público neste ano.  O evento acontece na Praça João XXIII com uma vasta programação com shows de rock (Veja programação abaixo) e centenas de motociclistas com suas máquinas incrementadas.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, não foram poupados esforços para a realização do evento com a Prefeitura oferecendo estrutura, área de camping coberta, além de total apoio dos funcionários municipais.
 
Além do apoio primordial e decisivo da ACIL, a Secretaria de Cultura recebeu o apoio dos Motoclubes: Sol Nascente, Motor Cycle, Moto Expedition, Ases do Asfalto Moto Clube e JK Moto Clube, além dos comércios parceiros. 


  
Programação:
 
Sexta-feira, 22 de junho:
-20h Vanguarda
-22h TT Chong
-00h Tuka´s Band
 
Sábado, 23 de junho:
-13h Tributo a Cássia Eller com Thaylis Carneiro
-14h30 Tributo a Legião Urbana com Banda Duas Tribos
-16h Tributo a Raul Seixas com Banda Toca Raul
-18h UTI
-20h Abertura oficial do evento com a presença de autoridades locais
-20h:30 Helena de Tróia
-22h:30 Stone Age
-01h Made in Rock.
 
Com informações de Thaiany Machado/Secretaria Municipal de Cultura
 
Enviado por Iago G. Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »