25/06/2018 às 08h29min - Atualizada em 25/06/2018 às 08h29min

Ciclistas de Leopoldina se unem para uma campanha de doação de sangue.

Cada participante doador receberá um cupom, que deverá ser depositado nas lojas parceiras, estando apto a concorrer a vários prêmios.

João Gabriel B. Meneghite
Membros da comissão organizadora do evento Leopoldina Bike Ride estão mobilizando centenas de adeptos do esporte para doar sangue, além de sensibilizar a população para o ato. A divulgação informa que neste período é muito comum ter uma baixa nos estoques de sangue, sendo necessária uma conscientização para a população abraçar a causa. 
 
Denominada 'Ser um herói está em nosso sangue', a campanha teve início no dia 20 de junho e será encerrada no dia 31 de julho. Cada participante doador, independentemente de ser ciclista ou não, receberá um cupom, que deverá ser depositado nas lojas parceiras, estando apto a concorrer a vários prêmios. 
 
O 'Leopoldina Bike Ride' é um evento que aconteceu no ano passado e reuniu ciclistas de toda região no município de Leopoldina. Vários de seus membros participam de ações em prol da sociedade, a exemplo da campanha do agasalho, realizada recentemente. Agora, eles se uniram para mobilizar a população sobre a importância de doar sangue. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »