26/06/2018 às 07h31min - Atualizada em 26/06/2018 às 07h31min

Leopoldina tem saldo positivo na geração de empregos em maio, segundo o Caged

Município apresentou saldo positivo de 50 novos postos de trabalho enquanto a região teve saldo negativo de -57 empregos com carteira assinada.

O Prefeito José Roberto e o Secretário Valter Matos conferem os números do Caged
Iago Geraldo Xavier (*)
 
Mais uma vez o mercado de trabalho leopoldinense apresenta saldo positivo no CAGED-Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho. Segundo a última divulgação relativa ao mês de maio/2018, Leopoldina lidera no saldo de empregos gerados na região, com 50 novos postos de trabalho formal com carteira assinada, despontando na frente de cidades cujo saldo foi negativo como Cataguases (-42), Além Paraíba (-32), Pirapetinga (-16), Laranjal (-4), Dona Eusébia (-2) e Argirita (-4).
 
Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, Valter Carlos Gonçalves de Matos, no mês de maio Leopoldina apresentou um saldo positivo de 50 vagas geradas enquanto na Microrregião a variação absoluta foi de -57 vagas negativas.
 
O Prefeito José Roberto de Oliveira demonstrou grande satisfação ao ver que a administração municipal atua para que a economia da cidade cresça cada vez mais.“Leopoldina mais uma vez lidera no saldo de empregos gerados, mantendo um protagonismo regional importante que faz o cidadão leopoldinense se orgulhar”, disse.
 
 


 
(*)Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina-Secretaria Municipal de Governo
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »