26/06/2018 às 07h39min - Atualizada em 26/06/2018 às 07h39min

Estudantes de Leopoldina premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Foram premiados o aluno Ayres William Raimundo Monteiro da EE Omar Resende Peres (Leopoldina) e o aluno Samuel Orsay Fonseca do CEFET Leopoldina.

No dia 21 de junho de 2018, às 14 horas, foi realizada na Câmara Municipal de Leopoldina a Cerimônia de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas –OBMEP.

A Premiação contou com a presença ilustre do coordenador da Olimpíada, Sandro Rodrigues Marzoche, da UFJF, e do Diretor da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, Sidilúcio Ribeiro Senra. Ambos realizaram as entregas das medalhas de prata e bronze e dos certificados de menção honrosa aos estudantes, totalizando 52 premiados.

De Leopoldina foram premiados o aluno Ayres William Raimundo Monteiro da EE Omar Resende Peres (Leopoldina) e o aluno Samuel Orsay Fonseca do CEFET Leopoldina. Foram premiados também alunos com menção honrosa das seguintes escolas do município de Leopoldina: CEFET, EE Justiniano Fonseca, EE Luiz Salgado Lima, EE Prof. Botelho Reis e EM Ribeiro Junqueira.



Fonte> Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina
.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »