26/06/2018 às 22h01min - Atualizada em 26/06/2018 às 22h01min

Leopoldina conquista o Vice-Campeonato no 1º Circuito de Futebol da Federação Mineira de Futsal

No último domingo, 24 de junho, o time do Equipe/Sol e Neve conquistou o Vice-Campeonato do torneio organizado pela Federação Mineira de Futsal. Este evento foi o de maior importância já disputado nessa categoria por equipes de Leopoldina.

Debutar em um torneio desta grandeza com um vice-campeonato está acima da expectativa. Inclusive por ser a única equipe sem sede própria e sem o apoio do setor público a participar deste evento.

Além do Vice-Campeonato, outros objetivos muito importantes foram alcançados. A equipe, além do alto nível técnico, foi reconhecida pela educação e postura fora de quadra e pelo fair play dentro dela. Este reconhecimento é visto no destaque que a equipe recebeu no site da Federação.

Comandada pelos técnicos Marcelinho e Caio, a equipe ainda teve o melhor goleiro da competição, o atleta Ryan, e do vice artilheiro (Murilo).

Ficam os agradecimentos aos nossos patrocinadores, o Colégio Equipe, a Sol e Neve e o Digão Lanches, sem os quais esta aventura não seria possível.

Nossos pequenos heróis: Ryan, Lázaro, Gabriel Bernardes, Raphael, Gabriel Carrara, Luidy, Murilo, Gustavo e Guilherme.


O goleiro Ryan


Veja matéria relacionada no link abaixo:
http://www.fmfutsal.org.br/publicacao/2018/06/25/1-circuito-de-futsal-fmfs-sesi-zona-da-mata/


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »